Marketing de Conteúdo

Principais recursos: Planeamento e produção de conteúdo valioso e relevante para o seu público-alvo.
Incluindo: copywriting criativo, persuasivo e envolvente para redes sociais, blogs ou e-mail marketing; criação de conteúdo multimédia planeado como fotografia, vídeo e infográficos; e análise de desempenho.
Benefícios: Atrair e reter o público-alvo, aumentar a visibilidade da marca, gerar potenciais clientes qualificados e fidelizar clientes existentes.
Resultados: Maior envolvimento do público, aumento do tráfego orgânico do site, enriquecimento do posicionamento do site nos motores de busca, aumento nas conversões e fidelidade dos clientes.
Branding

Principais recursos: Desenvolvimento de identidade visual e verbal, posicionamento e mensagem de marca, criação de guia de estilo e de estratégia de comunicação para a sua marca.
Benefícios: Estabelecer uma marca forte e duradoura, diferenciar-se da concorrência, aumentar a lealdade dos clientes e gerar mais receita.
Resultados: Maior reconhecimento da marca, aumento na confiança e credibilidade da marca, aumento na fidelidade dos clientes e aumento nas vendas.
Comércio e Marketing Digital

Principais recursos: Consultoria e assessoria em Marketing Digital e E-Commerce, nomeadamente no desenvolvimento do plano de marketing, estudos de mercado, definição de personas e estratégias até à criação de sites e/ou loja online responsivos, optimização de SEO, implementação de campanhas orgânicas e/ou pagas de marketing online, conversão de vendas e avaliação e análise de desempenho.
Benefícios: Expandir a presença online e no mercado, aumentar a visibilidade da marca, gerar potenciais clientes e aumentar as vendas.
Resultados: Maior tráfego no site, aumento nas conversões e nas vendas, aumento do ROI das campanhas de marketing.
Produção de Copys

Principais recursos: Escrita de conteúdo criativo, persuasivo e envolvente para sites, blogs e redes sociais, incluindo artigos, descrições, anúncios, Call-To-Actions, entre outros.
Benefícios: Capturar e converter visitantes em clientes, aumentar o engagement do público e gerar mais receita.
Resultados: Aumento nas conversões, aumento do tráfego do site, aumento na fidelidade dos clientes.
Gestão de Redes Sociais

Principais recursos: Análise e definição de redes sociais, público-alvo e objectivos, criação e publicação de conteúdo para redes sociais, optimização de SMO, interação com seguidores, gestão de anúncios, monitorização de métricas de redes sociais e análise de desempenho.
Benefícios: Aumento da presença nas redes sociais, maior envolvimento com o público, melhor gestão da reputação online, geração de leads e vendas.
Resultados: aumento do tráfego do site, aumento da exposição da marca, aumento do número de seguidores e envolvimento nas redes sociais, aumento das vendas.
Produção E Edição De Media

Principais recursos: Produção de vídeos, imagens e áudio, edição de vídeo, criação de animações, produção de gráficos e infográficos.
Benefícios: Criação de conteúdo visual atraente, melhoria de atração e retenção do público, reforço da identidade visual da marca, aumento da visibilidade e da credibilidade.
Resultados: aumento da visibilidade da marca, aumento do tráfego do site, aumento da taxa de conversão, aumento do tempo de permanência do utilizador no site.