Por mais incrível que seja o seu negócio, se não estiver online - não existe.
A esmagadora maioria dos portugueses (86,4%) está online e utiliza a Internet para pesquisar sobre serviços e produtos à sua volta, comparar preços e realizar compras com apenas alguns cliques e sem sair de casa.
Se o seu negócio local não estiver presente no digital, está a perder uma grande oportunidade de alcançar novos clientes e aumentar as suas vendas. Uma estratégia de marketing digital bem planeada é a chave para o sucesso nos dias de hoje.
Através de acções como a criação de um website profissional, o estabelecimento de uma presença activa nas redes sociais, a implementação de anúncios online direccionados e a execução de campanhas de email marketing, pode aumentar significativamente a visibilidade do seu negócio - e de forma bastante acessível!
De notar que, isto não se trata de estar online apenas por estar...
Trata-se de criar uma presença digital estratégica e eficaz que:
- Reflicta a essência do seu negócio;
- O destaque da concorrência;
- E que ressoe com o seu público-alvo.
É sobre contar a sua história, destacar os seus valores e oferecer soluções que realmente importam para os seus clientes.
Portanto, se ainda não deu o salto para o mundo digital, está na hora de o fazer!
Leia mais sobre como conseguir que o seu excelente negócio não seja despediçado por falta de visibilidade online no meu artigo "Como saber se o seu marketing digital está a funcionar?" e muitas mais dicas pelo meu site nataliagrosso.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário